Contemplados em edital, Colisão Interna irá lançar seu primeiro álbum

A banda Colisão Interna foi contemplada no edital Viver Cultura – Expressões Artísticas, promovido pela SECEL através da Lei Paulo Gustavo, e se prepara para dar um passo importante em sua trajetória: a gravação e o lançamento de seu primeiro álbum completo.

O projeto marca um momento de amadurecimento e expansão para o grupo, que já vem conquistando espaço na cena cultural de Mato Grosso. Formada por músicos de Cuiabá e Várzea Grande, a Colisão Interna apresenta um trabalho autoral e visceral, onde a poesia se encontra com a melodia e o verbo se torna canção. As letras, escritas pelo poeta varzea-grandense Juan Vieira, ganham vida através da musicalização coletiva dos integrantes da banda, formando uma identidade única que mistura lirismo e ritmo, com uma pegada grunge, principalmente.

Acesse o grupo do WhatsApp do Mutirum e fique por dentro das notícias culturais!

Além de disponibilizar o álbum em todas as plataformas digitais, o projeto prevê a realização de shows gratuitos em Chapada dos Guimarães e Várzea Grande, garantindo o acesso à arte também em regiões periféricas e descentralizadas, em sintonia com os princípios da Lei Paulo Gustavo.

A Colisão Interna já se apresentou em espaços como o tradicional Malcom Pub, e conquistou o 5º lugar no concurso “Jardim Autoral”, evidenciando sua crescente relevância no circuito underground local. Agora, com o apoio do edital, a banda inaugura um novo ciclo, que promete fortalecer ainda mais sua presença na cena musical mato-grossense.

“Mais do que um álbum, esse projeto representa um recomeço. Um reencontro com o que nos move. É a colisão entre nossos mundos internos, entre palavra e som, entre sonho e ação”, comenta a banda.

Fiquem atentos. O lançamento está próximo, e um novo capítulo da Colisão Interna está prestes a começar.

Para mais informações, siga a Colisão Interna nas redes sociais

@colisaointerna

Colisão Interna

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *